segunda-feira, 12 de julho de 2010

INDEPENDÊNCIA

Será que é isso que eu preciso??
Afinal, eu já tenho 18 anos…
Hoje ao entrar em um site, vi fotos em que eu não estava.Fotos de pessoas que eu amo, e de outros que eu não faço a
MINIMA questão de estarem em minha vida!Sabe quando você acha que o prazo de validade da pessoa já deu??Então, para mim já venceu, apodreceu e na minha opnião já devia ter sido retirado do mercado faaaaz TEMPO!! Mas fazer, o que, eu torço muito para que essa “retirada” seja em breve!
Mas bom, estou querendo saber e me perguntar, se eu faço parte disso!De uma praia que estou embalada já faz dois anos, e que eu me sinto extremamente bem estando com nesse meio e com as pessoas que eu sei que VALEM a pena!!Quando chega o dia, eu considero minhas férias, meu descanço, minha paz espiritual!!!É lá que eu quero e gosto de estar!Mas ás vezes sinto que não faço parte disso, sei que tem gente que me quer lá e sabem que eu faço a diferença, mas outros(ás vezes muito mais próximos de mim do que aqueles que sabem meu valor) me chateiam, se acham donos do mundo com suas reclamações e idéias que nem deveriam sair de dentro da cabeça!
É, está confuso, eu sei, mas prefiro manter desse jeito.Mas vocês me entendem??
Vale a pena eu tentar me manter no meio disso, mesmo tendo pessoas que não me querem lá??
Acho que está na hora de eu correr atras da minha carta(habilitação) e seguir nesse mesmo caminho, mas não mais dependendo de quem sempre dependi!Tenho que estabelecer um ponto em que eu dependa só daqueles que dependem de mim, e não daqueles que me ajudam por dó, ou até mesmo por “obrigação”!
É isso, queria desabafar e “me” entender melhor, e acho que consegui!
Minha vida vai mudar e vou provar para aqueles que riram de mim, que eu sou muito maior do que eles imaginam!
E daí como diz o ditado, EU VOU RIR POR ÚLTIMO(e muito melhor) ;D

Um comentário:

Estrela do Mar disse...

É tão difícil a tal "independência"...porque,no fundo,sempre vamos precisar de alguém.
Talvez a coisa mais complicada é ser forte emocionalmente para descobrir isso e saber conviver com essa tal "dependência",acho que essa sim é a verdadeira independência,tão buscada e sonhada por nós todos!!!