quarta-feira, 11 de abril de 2012

Qual a sua escolha?

O que você prefere, ser rejeitada ou julgada?Sempre me perguntei desde pequena, por que se um homen fica com várias é pegador, e se uma mulher fizer o mesmo é vagabunda?
Eu sei que isso é cultural e esse tipo de opnião é que nem preconceito, não dá para mudar a cabeça de metade da população assim do nada.Mas essa era só uma dúvida minha quando pequena, e com o passar do tempo você percebe que essa não é nem metade das dúvidas.|
O amor carnal é algo inevitável e uma hora todos sentem falta de alguém para suprir isso.E é aí que vem as “regras”, bom senso e a preservação a si mesma, que na minha opnião é muito importante, e uma mulher deve ter acima de tudo.E assim como a reputação é algo que nos dias de hoje cada vez menos mulheres tem ela “limpa”.Eu acredito que um dos principais motivos seja a banalização do sexo, algo que na verdade sempre ocorreu.Após um tempo observando o universo sexual algo me intrigou, a escolha de ceder ou não na primeira noite.Pois sempre escutei que uma mulher que faz isso não se preza, não tem amor próprio e blá, blá, blá... Mas será que é isso mesmo?Se ela esta com o cara, está indo tudo certo e existe confiança, por que se privar?E novamente voltamos para a cultura popular!Pois fomos educados e acostumados a se importar com a opnião dos outros, sendo assim nos proibimos de diversas coisas pelo medo do julgamento do próximo.Mas voltando a decisão, dependendo da escolha a relação com o cara poderá tomar diferentes caminhos, com duas consequências: ele desaparecer ou ele continuar.E na maioria das vezes a mulher será “abandonada” ou será taxada de vagabunda(e isso pode acontecer mesmo se ele insistir muito, der mil motivos e tal).
Então qual a escolha que nós mulheres devemos tomar?Cheguei a conclusão de que deve-se fazer o que achar melhor, o que fizer feliz naquele momento, sem se preocupar com aquele que não tem nada a ver com a sua vida.

Nenhum comentário: