terça-feira, 17 de setembro de 2013

Marrakech

Pq você não desaparece?
Faz que nem o Caetano, vai para lá de marrakech.
Faz uma viagem, some, ganha na loteria,
Sei lá, foge, só faz a minha alegria...
Pq eu não sei quanto tempo eu ainda vou aguentar,
Ta cada vez mais difícil, vai ter uma hora que não vai dar...
Todo esse bom caráter que você tem,
Não pode existir, não é comum em alguém.
Eu sei que pode parecer sem sentido meu pedido,
Mas é você ou eu, e isso tem cada vez mais me envolvido.
Você tem seus outros mundos, seu público, sua platéia,
Eu no momento só tenho isso, minha epopeia...
Vai ser mais fácil para você ir embora,
Do que ficar me fazendo sofrer, chorar, toda hora...
Eu não vou largar o que mais tem me feito bem,
O que tem me levado além!
Mesmo que eu passe mal toda vez que te vejo,
Mesmo que o meu movimento final, seja o rastejo...

Nenhum comentário: