sábado, 29 de março de 2008

Amor!?!


Afinal oq é paixão?
É um tipo de doença...
Uma sensação boa, ruim
Uma dúvida?
Sei lá!
Seje oq for em mim não parece ser muito bom!
Várias perguntas surgem:
Será q vou ser correspondida?
Vou ter coragem de me declarar?
e se eu me declarar! oq vai acontecer?
ele vai retribuir?ele vai se afastar?
é melhor ficar quieta...
Mas daí eu vou ficar sofrendo?pior vai ser sofrer quando eu ouvir o não!
Mas e se eu escutar o SIM?Acho q vou falar!
Seria tão mas fácil viver num filme!ou num videoclip!
Onde eu me declararia e ele tbm!e pronto:
"Felizes para sempre"
Seria tão bom!Tão mas fácil!
E se eu for aos poucos?
Não,não vai dar certo!ele vai fala "não", eu vou ficar com a cara no chão!
e se eu mandasse alguém?
Aff, isso é coisa de 5° série!
Pq ele não fala!?será q ele tem a msma dúvida?
Homen tem q tomar a iniciativa!(mentira)
Melhor eu ficar na minha, e esperar!
(...)


[Dica de música:Blink 182 - I Miss You
Dica de filme:ABC do amor]

Um comentário:

Estrela do Mar disse...

Eu acho que o amor,a paixão é bem isso mesmo,coisa da quinta série.rs
A gente pensa que é adulto,inteligente,maduro...até um cruzar de olhos ou um telefonema esperado.
Sendo assim quero viver é no jardim de infância! rs
Beijo amoreeee