sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eternamente apaixonada!



Amor…
Ás vezes fico pensando que eu devo ser uma daquelas mulheres que vivem eternamente apaixonadas, não sei se isso é uma coisa boa…
Quando penso em escrever algo, só me vem flores,beijos,um dia ensolarado,etc..
Só coisas bonitas, mas a vida não é só isso, talvez eu tenha que ser um pouco mais realista!Ou talvez não…Nós mulheres passamos a vida atrás de caras legais que nos façam feliz e que a cada dia nos ame mais!
De uns tempos prá cá eu tenho me tornado muito romântica!Chorando com filmes, músicas, textos, poesias…
Sim claro, nós mulheres somos seres mais sensiveis, mas nem por isso temos que viver por trás de lágrimas por coisas que não acontecem em nossas vidas!
Eu procuro alguém que me ame pelo que sou e que lute por mim, não importa a situação!
Conheci um cara outro dia, ele me fez sentir tão bem, com cantadas e frases bonitas, que eu acabei fechando os olhos pra tudo e principalmente pra TODOS,perdendo a chance de conhecr alguém mais legas que ele!
Numa das vezes que eu o encontrei , aconteceram algumas coisas, e eu acabei chorando num quarto de hotel, mesmo depois disso continuei achando que ele era único e só seria feliz com ele, mas nimguém é perfeito pra nimguém! e um belo dia apaguei fotos dele e botei na minha cabeça que eu não precisava de um cara pra ser feliz, preciso das minhas melhores amigas e de uma vida vivida intensamente!Tava correndo tudo bem, mas daí encontrei ele e me senti mal,me senti mal por ter sito idiota o bastante naqueles dias que eu corria pra entrar no msn e ver a janelinha dele subir, pra falar um “oi!” e enquanto isso devia haver mais umas 3 ou 4 meninas dando aquele mesmo “oi!” e ele tratava todas da mesma forma. Ele é aquele tipo homen caçador sabe? Aquele que atira para TODOS os lados! enquanto as mulheres caem nas armadilhas feito coitadinhos e indefesos servos, mas não somos indefesas nem coitadas, pelo contrario somos fortes!!
Eu ainda sinto algo por ele, mas continuo procurando a outra metade que encaixe no meu coração!

Nenhum comentário: