segunda-feira, 11 de maio de 2009

Existência

Qual será o real sentido da vida?
Será que viemos para o mundo para amar?
Para aprender?
Ou para ensinar?
Bom, de uma coisa eu tenho certeza:
Algumas pessoas vem para o mundo para mudar a vida das outras.Essas pessoas tem uma missão especial na terra, a missão de fazer o bem e mudar o rumo de vidas.Falo disso com clareza e certeza porque tive uma PESSOA iluminada dessa em minha vida, ela foi tão especial que não consigo imaginar ela como um ser irracional ou sem proposta de vida.
Entrou na minha vida que nem um furacão e me fez rir,chorar,sorrir e ser MUITO feliz!!!!Não foi só minha vida que ela mudou, mas a vida de todos que a conheceram.Tenho certeza de que ela está em um lindo lugar, pois é oque ela sempre mereceu.
Ela deu trabalho, eu não liguei muito para a situação, mas me arrependo profundamente por não ter dado o devido valor que ela merecia.
Nesse momento sinto a sua falta e me culpo por ter sido mesquinha e egoísta!
Quero expressar através desse texto a minha profunda saudade e arrependimento, mas quero também agradecer por tudo que ela fez por mim.
Obrigada por ter mudado minha vida, você foi muito mais que uma cachorra, vc foi perfeita!
“A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte
É melhor manter acesa a chama no coração

E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente.”


Nenhum comentário: