domingo, 16 de novembro de 2008

Será que conseguimos mesmo?!?


Eu nunca entendi NADA sobre moda, sempre pegava as coisas no final, quando a moda mudava e entrava com a velha, isso acabou virando meio que uma lei minha, sempre que uma coisa saía de moda eu ia lá e fazia!Mas como eu já disse, não entendo de moda, então alguém me explica:Tá na moda se biscate?Pq a cada dia que passa vejo mais e mais garotas com micro roupas e achando bonito se oferecer e pegar o namorado das outras.Não eu não tenho namorado!Mas pelo amor de Deus!!Uma menina virou pra mim e disse:”Você já beijou seu namorao hoje?Eu também já!!”
ÃÃÃHH??
Peraí, para tudo e me explica!!ela acha bonito ser a famosa periguete ou a fura-olho???
É íncrivel eu faço parte de uma aula onde tem pouco homens, e esses únicos homens, são meus melhores amigos, mas eu simplismente não consigo mais conversar com eles!!elas pulam igual leoas selvagens em cima deles e ficam abraçando e beijando e dando em cima!
ALÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!!
Caso vcs não saibam, isso não é o “GIRL POWER” pelo contrario, isso é repulguinante para uma garota dessa idade!!
E o professor!!!!!Ele não é um Brad Pitt nem um Santoro, mas as leoas atacam novamente!
Não sei pq mas a palavra Feminilidade tem o mesmo significado de vagabunda agora! Será que elas sabem que não é bonito ser biscate??Um POUCO de vaidade não fazem mal a nimguém, mas hoje em dia engravidar aos 13 anos é uma coisa normal, pra onde a sociedade caminha desse jeito??Rumo a superpopulação de meninas cada vez mais novas e mais “atiradas”.Será que queremos mesmo deixar de ser o sexo frágil e ser respeitadas de verdade, mas será que essas garotinhas merecem todo esse respeito?Onde estão aquelas mulheres que lutaram pelos seus ideais queimando sutiãs e impondo regras sem medo da repressão???Já não sei mais se algumas mulheres merecem o mérito daquelas que queriam algo mais além da beleza e futilidade!Quero ser algo mais do que uma garotinha dos tempos de hoje, lutar pelos meus ideias e não ficar parada, mostrar o meu valor para o mundo e marcar esse era como a era das fortes e invenciveis mulhers e não como a era das biscates acomodadas!!!

Um comentário:

Estrela do Mar disse...

KKKKKKKKKKKKKK ADOREI!!!!
Tulasi pra presidente uhuuuuuuuu