terça-feira, 23 de novembro de 2010

A chuva que me desmancha.

Não sei o que aconteceu, também não sei porque, tão derrepente, no meio de tudo que eu estava sentindo, parou e eu suportei, carreguei todo aquele peso por algum tempo mas desisti.E foi assim, esqueci, fiz de tudo para não lembrar.Funcionou por um tempo, mas agora quando te vejo, tudo volta.Não queria que isso fosse assim, por mim, retomava minha vida e seguia em frente, mas de que jeito?Por que quando acho que você já está distante o suficiente para mim, você me provoca, oferecendo tudo aquilo que eu poderia ter tido e não tive, mas oferece mesmo distante, de um jeito que eu não sei se posso alcançar.
E agora tudo que eu tinha vontade, o que eu tinha sonhado, o que eu estava planejando, se confunde, se mistura e se perde bem diante de mim, que estou em frente a você, perdida, sem saber para onde ir, se sentindo mais sozinha do que já sou.E dessa vez, mesmo que eu tenha disfraçado, sei que você percebeu aquilo antigo, aquilo que eu mostrava sem querer, aquilo que eu tinha de melhor em mim.
Já não sei mais o que querer de mim, e ao mesmo tempo que eu quero fugir, quero também ficar para te escutar, te sentir, te saber, te ter!Por que sei que só assim vou saber que sou eu, me sentir eu mesma, me sentir sua, e é só isso que eu quero para mim.E enquanto não sou isso, sigo incompleta, procurando por aí, aquilo que sei que só posso encontrar em você!E me despedaçando a cada chuva ou vento mais forte que atravessa meu corpo fraco, por estar longe de você.

Um comentário:

T u l i o disse...

O vento realmente nos desmancha em dia difícies como esse. Dias que se fazem semanas e se dão fim por meses. Mas coragem! Sempre temos aquela força dentro de nós que acaba por nos levantar, mesmo que ela brilhe tão de vez em quando...