terça-feira, 3 de maio de 2011

Deixar...

É uma nova fase, de novas coisas, novas oportunidades, novos acontecimentos.Uma fase diferente, para qual eu venho me preparando minha vida inteira...
Sempre acreditei em destino, em algo que de alguma forma já estava lá, preparado, feito!Esperando a hora certa para aparecer!
Durante três anos da minha vida, eu me perdi, tentando achar aquilo que não estava escondido.Aquilo que não me fazia parte.E durante esse tempo eu achava que era só uma questão de tempo, e acabava sempre voltando para o que me fazia mal, pois achava que era o melhor para mim.
Nesse novo, eu não quero mais voltar para aquilo!Mas já cometi erros no passado, e tenho medo de comete-los novamente.
Isso tudo me parece melhor, mas sei que não posso mergulhar de cabeça, pois tenho que me manter um pouco fora da situação, afastada, para assistir melhor.
Não sei o que vem por aí!Mas espero que seja a chegada de novos ventos, a chegada da minha liberdade, da minha felicidade!E mesmo que demore um pouco, eu não me importo, por que acredito que coisas melhores virão, e eu não vou me arrepender!

Um comentário:

Estrela do Mar disse...

More,
Como tudo que é novo,causa medo,espanto mas,também alegria e esperança!!!
Os erros do passado são aprendizado para quem,como você é inteligente o suficiente para não se deixar prender por eles.
Invista no novo e em tudo que vem junto com ele!!!
E se mesmo assim,o "novo" um dia virar velho,você levantará e andará novamente com as próprias pernas!!!
Estou sempre aqui pra caminharmos juntas!!!