terça-feira, 19 de julho de 2011

Pedaço de mim...

Quão louco é você pôr sua vida interia em um quadrado?Basta um clique você vai para 10 anos atrás, mas outro, você volta a um tempo onde nem imaginava viver e outro, e você lê o futuro em mensagens não confiáveis…
Eu participo de vários meios, desde aquele que não tem absolutamente nada, até aqueles que tem até demais!As vivências são muito diferentes e muito iguais!
Comida, bicicleta, rua, escalada, baladas, cores, mato, selva de pedra, pobreza, animais, paisagens e tudo mais que você conseguir imaginar(e o que não conseguir também)!!
A gente se resume a quadrados!Que nos mostram a verdade e a mentira dos outros, a cobiça, a amizade, a inveja e a tristeza!Tudo isso MUITO bem (des)organizado.
Os meus mostram minhas paixões, as coisas mais importantes para mim, o que eu faço, o que eu quero fazer, o que eu deixo de fazer, algumas mentiras e também luxúria…
Nisso tudo eu vejo a vida das pessoas, de onde veio e para onde vai!Eu gosto de ver e gosto também que me vejam e que me falem!
E para que tudo isso??para se sentir um pouco menos solitário? um pouco menos vazio? para mostrar para aquele antigo “amigo” do colégio, que você superou-o?? Para se sentir feliz?? Ou simplismente para passar o tempo?

Para que??

O Mundo a cada dia que passa, está cada vez mais LOTADO de coisas vazias, e de gente que nem eu, que só pq faz uma pequena coisa boa, se acha no direito de julgar e criticá-lo…



Nenhum comentário: