segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Incertezas...


Nunca consegui levar nada a sério, nunca consegui terminar nada do que eu tenha começado.A minha empolgação é momentanea, minha atenção tem data de validade, expira com rapidez e simplismente vai embora sem dar explicação.Sempre foi assim.Minha admiração vem, passa um tempo transbordando exagerada e depois se vai, como se nem tivesse vindo, como se nem tivesse existido.
E eu não consigo por o pé no chão, não consigo me firmar, me segurar em algo concreto que me dê segurança e estabilidade.E se eu não consigo me fixar em nada, como pode ser uma das razões da minha vida isso?Como posso eu viver atrás de algo que exige tanta estabilidade, quando eu sou assim, extrema para os dois lados, sem nunca saber para que lado vou...
Posso dizer que minha vida se resume a isso, a essa loucura de escolhas sem controle e incertezas constantes.E eu vivo nessa angústia do vir e não vir, aparecendo e desaparecendo quando quer.

Nenhum comentário: