terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Indiferença


O que conseguirá me tirar disso? Me sinto fria de um jeito que nunca me senti antes, eu que era só amores, cheia de calor, sempre a flor da pele, tão intensa que acabava transbordando de exageros, agora me vejo aqui, tão gelada que nem sei como explicar.
Sinto uma angústia grande, um desconforto, algo que precisa ir embora de qualquer jeito, mas não vai, não consegue sair, por causa dessa pedra que tomou conta de mim.
Não sei o que está acontecendo, me sinto tão diferente que nem pareço eu mesma, não me reconheço. Acho que nesse momento nem a emoção mais forte conseguiria me tirar disso em que me instalei, nesse vazio, nessa espécie de coma induzindo.Que parece que só vai se acertar quando tudo do lado de fora estiver resolvido. E quando as coisas vão se resolver? Eu não sei, parece não depender de mim, porque por mim elas nem teriam se complicado!Na verdade eu me pergunto todo dia se vale a pena continuar nesse martírio, se vale a pena me desgatar dessa forma por algo sem futuro, e a única resposta que me vem na cabeça é : “O que eu tenho a perder?”.
E eu me pergunto, o que eu tenho a perder? Se já perdi até minhas emoções
...

Nenhum comentário: