quinta-feira, 11 de julho de 2013

A elegância.



A primeira vez que eu a vi, foi como amor a primeira vista, tão bonita e dela!
Engraçado o jeito como ela te faz se sentir bem. Quis até sussurrar pra os outros, “Nossa, como ela é bonita...”.
A elegância não é para todos, e pelo pouco que a conheço, sei que ela quer ser só dela, deixando o mundo mais bonito, mas sendo sozinha...E mesmo que você tente, será difícil fazer com ela se instale em você e queira fazer parte do seu eu.
Ela aparece nas mais diferentes pessoas, não tem um padrão, ora sim, ora não.E você nunca saberá o que a atrai.
Pode até passar por você, por um ou dois dias, mas se instalar, ahhh, para isso algo de extraordinário tem que surpreende-la. Falo com propriedade, pois conheço outras tantas como ela, apesar dela ser única, sei que tem traços dos outros, por já ter passado tantas vezes por tantos outros...
Loucura, a elegância é louca, maluca, não está nem aí, não é previsível, e é isso que me atraia nela, gosto do jeito que ela me mostra as coisas, do jeito que ela senti o mundo, passando por onde deve e não deve.
Elegância, não sei o que eu quero, não sei se posso encontrar nos outros o que achei em você, mas sei que quero um pouco mais disso, desse negócio que você deixa quando passa.
Seja como for, seja sua, só sua, e se possível minha, mas do jeito que preferir...

Nenhum comentário: