domingo, 28 de julho de 2013

Tempo.

Gosto de quando você da risada,
E eu na minha maior graça imito sua gargalhada.
Na esperança de te ouvir rir mais um pouco
Ou só para ver vc me olhar, com aquele olhar rouco.

Acho muito engraçado você,
Tão calmo, me assusta não conseguir te prever!
Sei o que pensa, pelo menos acho que sei
Mas quando fico perto, minha confusão vai além.

De verdade, eu acho graça nisso tudo.
E meus sentimentos nem sei onde vão
Engraçado mesmo é que eles não saem mais do chão.
Ficam ali, pés firmes e fortes,
e dessa vez não enxergo mais a morte.

E quando eu tento improvisar
Você me olha com cara de : Vai, tenta me impressionar!
Eu gosto quando a minha rima sai tão boa quanto um sacrossanto
Aí você se impressiona e me olha com cara de espanto
Os meus textos são mais completos,
Tão mais fáceis e complexos
A facilidade chega a ser espantadora,
Eu só penso e já me surge a trovadora

É SÉRIO, eu acho graça disso tudo
De você ter aparecido de repente no meu mundo
Como uma luz para clarear e confundir
Para me tirar do mar gelado que eu IA imergir...

E me sinto a vontade para te falar qualquer história
Para te contar sobre meus problemas ou sobre minha memória
Com a maior naturalidade possível
Como se aquela situação fosse algo já previsível.

Eu já te disse tudo o que queria te dizer
Meu maior medo era q não voltássemos a nos ver,
Mas já percebi que em relação a isso posso ficar calma
Pq sei que vc sabe q essas minhas palavras não são do coração, mas sim da alma.

Nenhum comentário: