segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fingido.

Passando por essas ruas encharcadas, finjo ser algo que não sou, algo que não estou.Por alguém que também não é, mas quer ser. Esse mundo todo que não é meu, só me faz perceber o quão sozinha estou, o quão fora de mim nesse momento eu me encontro. E isso só me deixa mais distante de mim mesma, da minha verdade.Pois a cada momento que finjo, perco um pouco de mim, um pouco da minha essência, que era tão translúcida e límpida, e agora já é obscura devido a tanto fingimento e dissimulação...
E eu perdida no meio dessa confusão de mentiras, me pergunto se vale a pena continuar com esse martírio, continuar me impedindo de mim...
E é isso que vivemos, um mundo que não é nosso, e nunca foi, um mundo de todos, todos que não são aquilo que fingem ser.

Nenhum comentário: