segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Imaginável.

Só por um dia você podia mais que sorrir,
Sair desse seu mundo, e aparecer por aqui....
E por algum motivo ou milagre eu podia ter uma oportunidade,
Nem que fosse assim, por caridade...
Sei que não é certo me trocar por você,
Mas é o jeito que eu tenho dado para sobreviver,
O jeito que minha vida tem andado,
Tentando de alguma forma estar do seu lado. 
Você podia mudar todo aquele discurso de que não tem jeito.
E vir assim, todo, desse seu jeito imperfeito!
Tão imperfeito que atualmente tem me irritado,
Junto com todo o meu esforço de tentar te deixar de lado.
De tentar te esquecer,
Para tentar não sofrer...
Mas eu pareço gostar disso tudo!!
De apreciar cada intromissão sua no meu rumo.
Cada desvirtuação efetuada por você.
Imposta pelo seu jeito de ser...
E sei que isso é tão impensado,
No fundo eu nem estou no seu imaginado.
Mas dentro de mim é tão real,
Pareço poder tocar, de tão material.
Tudo coisa do meu imaginável,
Que tem tornado cada vez mais, minha vida intragável...

Nenhum comentário: