domingo, 8 de setembro de 2013

Me cogita...

Espera um pouco,quem sabe não te dá vontade de ficar...
Eu sei que você tem compromisso, mas para que a pressa?
A vida não espera, eu sei, mas a conversa ta boa, não vai não...
A gente já sabe tanto um do outro, foi a nossa vida em que? 2 garrafas de vinho?
Nem pareceu, o tempo passa tão rápido perto de você...
Tenho que tomar cuidado quando pisco, não quero perder nada...
E se eu bobear, você vai embora de novo, e eu fico aqui só no imaginar.
Ah meu bem, não faz isso não, eu percebi que eu preciso de você...
Que quando você vai embora, fica tudo tão vazio...
Eu fecho a porta, a janela, a cara, me fecho para vida, a parte da minha vida que não tem você...
Então, pensa em não ir mais, em só ficar, quem sabe pro jantar...
Me cogita, me intera! e quem sabe eu não te faço tão bem, quanto você tem me feito durante toda essa espera...

Nenhum comentário: