terça-feira, 14 de abril de 2015

Aquela vadia.

Engraçado o jeito que ela passa dentre os olhares. Como se gozasse a cada trançar de pernas. Pobre vadia, mal sabe ela das coisas que mulheres de verdade passaram nessa vida. Ela é só mais uma no meio de transas forçadas, de falta de carinho e de tantos orgasmos fingidos. Coitada daquela vadia, mal sabe da vida. Não se confia , não é bonita, não me excita.
E assim que ela vem com aquele jeito de puta aberta para perto de mim, eu pago! Eu pago, e pagaria de novo. Aquela vadia já teve outros donos, outros donos que jamais pagaram tanto quanto eu paguei. Que jamais serão tão sábios, tão esforçados e que jamais a fizeram gemer tanto quanto eu.
Quanto eu...
Quanto eu,
mestre de porra nenhuma, dono de um caralho pequeno, um pobre coitado, derrotado e frustrado, que só sonha o dia que aquela vadia venha viver só para mim...

Nenhum comentário: